PRIMEIRA IGREJA BATISTA  REGULAR DE JUAZEIRO DO NORTE

Raimundo Herbeson P. Tavares

Formado em pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú em 2002. Bacharel em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri em 2006. Pastor da 1a Igreja Batista Regular desde 2007, tendo assumido a função de pastor de jovens, missoes e crianças. Convertido ao Senhor Jesus em 1999. Enviado ao SBC pela 1a Igreja Batista Regular de Aquiraz. Natural de Fortaleza. É casado com Danielle Tavares. É pai de dois meninos, João e Felipe.

Vicente Ricardo Ferreira Leite

Licenciado em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú e com formação Teológica em Bacharel em Teologia pelo Seminário Batista do Cariri, mestre em aconselhamento pastoral pela Faculdade Filadelfia e Mestrando em Administração e cuidado pastoral pela Faculdade Batista do Paraná. Assumiu o pastorado na 1ª Igreja Batista de Juazeiro em Janeiro de 2012. Casado com Rosângela e pai de 3 filhos: Ricardo, Rebeca e Ruan.